domingo, 28 de julho de 2013

As portas de Deus




A porta de trabalho significa oportunidade, a porta fechada privacidade, a porta aberta facilidade, quando falamos de portas abertas falamos de oportunidade que Deus está nos dando para adorarmos, servirmos e encontrar algo novo. O crente tem que ter atitude para retirar a cinza e colocar fogo no altar, precisamos retirar o que não é bom para as nossas vidas para que Deus possa agir, coisas que são barreiras precisam ser arrancadas. Com Cristo vencemos as barreiras e entramos pela porta de oportunidades que Deus coloca diante de nós. Não importa a luta que você está passando, JESUS CRISTO vai abrir a porta para você passar, você é um vencedor. 
Deus precisa de pessoas corajosas como os 300 valentes de Gideão, que venceram a batalha por que estavam no exército do Senhor, eles quebraram os cântaros e isso representa deixar para trás tudo aquilo que quer atrapalhar a nossa vida espiritual. A atitude para ser vencedor é obedecer a Deus, os valentes de Gideão deixaram de olhar para os problemas e olharam para as tochas, por isso olhe para JESUS CRISTO que é a luz do mundo, corra para Ele obedecendo incondicionalmente. Com as lutas e os problemas nós corremos para os pés de JESUS, com as lutas e os problemas consagramos mais nossas vidas, com as lutas e os problemas somos mais do que vencedores, as lutas nos aproximam de Deus, elas não nos afastam d' Ele, afaste de você o pecado, aproxime-se de Deus e passe pela porta. ADORE AO SENHOR!

"E as tuas portas estarão abertas de contínuo, nem de dia nem de noite se fecharão; para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e, conduzidos com elas, os seus reis. "(Isaías 60:11 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário