sábado, 6 de julho de 2013

Andressa Barragana


Quantas vezes para não fazermos a obra de Deus colocamos em nosso próprio caminho muitos obstáculos, tentamos ganhar tempo, enquanto lá fora as almas vão caminhando dia a dia para a morte eterna. Descansamos sim, enquanto que o adversário trabalha dia e noite para destruir as vidas sem Deus. Precisamos pedir ao Senhor que acenda a chama em nossos corações e incendeie também nossas igrejas com fervor, autoridade e intrepidez. Precisamos pedir a Cristo que não nos dê apenas coragem, mas obediência para nos colocarmos em pé e marcharmos como fez Moisés e todo o povo de Israel. Como será quando Deus nos pedir contas de nossas obras nesta terra? Não podemos enterrar nossos talentos, mas granjear muitas almas para o nosso Senhor Jesus!

Andressa Barragana

É um exemplo de missionária que não olhou as dificuldades  colocadas à sua frente, mas deixou que o seu amor pelas almas e a obediência ao "Ide" de Jesus falasse mais forte em seu coração.
Não há barreiras para quem quer obedecer a ordem de Cristo de pregar o evangelho ao mundo inteiro.



Charles Haddon Spurgeon:
"Se os pecadores serão condenados, que eles o sejam pelo menos passando por cima de nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam pelo menos tendo os nossos braços a agarrar-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja pelo menos contra o vigor de nossos esforços, e não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por ele tenhamos orado."

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário